A roupa de Ezio estará disponível em Final Fantasy XIII-2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noel, co-protagonista de Final Fantasy XIII-2, vai ganhar a roupa usada por Ezio em Assassin's Creed: Revelations no primeiro DLC do RPG da Square-Enix

É incrível quando acontece um exemplo de um perrsonagem se torna tão popular que ganha vida própria fora da sua franquia. Existem muitos exemplos por aí e, o mais recente, é o de Ezio, de Assassin’s Creed.

Além do seu próprio novo jogo, Ezio também aparecerá no vindouro Soul Calibur V, como um personagem jogável (já viu o gameplay dele?). Mas essa não é a única aventura oriental do garanhão italiano da era renascentista.

A Square-Enix e a Ubisoft anunciaram que a roupa do personagem em Assassin’s Creed: Revelations será uma das roupas extras de Noel, co-protagonista de Final Fantasy XIII-2.

A roupa, que você pode ver abaixo,o estará disponível no primeiro DLC do game. Serah, a outra protagonista do jogo, também receberá uma roupa alternativa no DLC, mas a dela foi desenhada por uma cantora popular no Japão e está em votação para o público decidir o modelo.

Curiosamente, a medida da Square-Enix vai agradar aos fãs das duas franquias, diferente das declarações dadas por Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy, hoje. Ubisoft e Square, troféu “Melhores do Dia” pra vocês!

Em Final Fantasy XIII-2, a Lightning do game anterior não existe mais. Enquanto todos acreditam que ela está morta, Serah mantém sua fé de que sua irmã está viva em algum lugar. Após um meteorito cair em Gran Pulse e criar uma distorção no espaço trazendo monstros sanguinários ao lugar, Serah é resgatada por um jovem chamado Noel e que se diz um viajante do tempo, que diz ter uma mensagem para ela. Uma mensagem de sua irmã.

Final Fantasy XIII-2 será lançado para Xbox 360 e PS3 em 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários