A Nintendo ainda tem alguns jogos pra revelar nesse ano

Leandro de Barros

  segunda-feira, 01 de julho de 2013

A Nintendo ainda tem alguns jogos pra revelar nesse ano

O presidente da Nintendo revela que a empresa ainda tem muito que anunciar nos próximos meses e que está sendo mais cautelosa par evitar que a concorrência "copie suas ideias"

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, participou de uma reunião com investidores da empresa japonesa recentemente e aproveitou para sanar algumas dúvidas (e receios) sobre o futuro do Wii U.

Na reunião, traduzida por Cheesemeister, a Nintendo tem mais em desenvolvimento no momento do que “poderia lançar na E3 2013”. O executivo revelou que a ideia da Big N era levar para Los Angeles apenas o suficiente para os atuais donos de Wii U se tranquilizarem de que o video-game não foi um investimento ruim. Essa abordagem faz parte de um novo plano da Nintendo, que envolve diminuir a janela entre o anúncio de um jogo e o seu lançamento, de forma a “não diminuir o impacto dos anúncios e não permitir que a concorrência copie” as ideias da empresa.

Com isso, chegamos à informação de que a Nintendo tem mais jogos no forno no momento, para lançar até/em 2014. Isso sem falar nos títulos anunciados na E3 2013, que você pode ver quais são aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários