A Microsoft vai anunciar um “monte de exclusivos” na E3 2013

Leandro de Barros

  segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Microsoft vai anunciar um “monte de exclusivos” na E3 2013

Executivo da empresa afirmou que a conferência da Microsoft na E3 desse ano será focada "totalmente em games"

A Microsoft programou o evento de anúncio do novo Xbox para amanhã, mas não pretende gastar todas as munições que tem na manga num só dia.

Aaron Greenberg, executivo da empresa, participou recentemente de um podcast do Major Nelson, blog da empresa, onde ele falou um pouco sobre o que virá para o vindouro Xbox 720.

De acordo com Greenberg, o evento de amanhã estará muito ligado à conferência da empresa an E3 2013: “Nós realmente contaremos uma única história em dois eventos. Nós começaremos no dia 21 de maio e revelaremos o novo Xbox, nossa visão sobre o futuro dos games e o futuro do entretenimento. Nós temos muitas surpresas planejadas“. Após o novo Xbox ser apresentado, a E3 2013 será palco então de “toneladas de jogos exclusivos” e “anúncios de novos jogos em primeira mão”. Num resumo simples (e animador!) será “apenas sobre os games).

Quais seriam esses super-games guardados à 7 chaves? Um deles será Call of Duty: Ghosts. Como já está virando tradição, o novo Call of Duty terá seu primeiro vídeo oficial divulgado durante a apresentação da Microsoft na E3. Porém, fora o FPS anual, não há nenhum rumor que aponte para nenhum game em especial sendo produzido. Talvez um novo Gears of War? Um novo Halo? Ou talvez franquias totalmente novas?

É esperar para ver…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários