A HQ Powers vai virar uma série exclusiva PlayStation 4

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 24 de março de 2014

A HQ Powers vai virar uma série exclusiva PlayStation 4

Escrita por Brian Michael Bendis, a HQ da Icon vai gerar uma temporada de 10 episódios.

powersA Microsoft vai produzir uma série live-action de Halo exclusiva para clientes do Xbox One, a série terá produção de Steven Spielberg e pode contar até com a direção de Neil Blomkamp (Elysium e Distrito 9). Agora a Sony não quer ficar atrás e, segundo o Variety, vai começar a produzir conteúdos originais para os donos de PS4.

A empresa japonesa, que já fornece Filmes e Séries para seus clientes através da PSN, terá como primeiro conteúdo produzido exclusivamente para a plataforma uma adaptação da HQ “Powers” da Icon Comics (que pertence à Marvel), segundo à Variety, o material já estaria em produção e o plano é: uma primeira temporada com 10 episódios de uma hora cada um.

A produção ficará a cargo da Circle of Confusion, atual produtora de The Walking Dead do AMC. O piloto inialmente seria produzido pelo FX e estrelado por Jason Patric e Charles S. Dutton.

Brian Michael Bendis estará envolvido da produção, os outros produtores serão os executivos da Circle of Confusion e Remi Aubuchon (Falling Skies).

Powers é uma HQ onde detetives investigam crimes sobrenaturais cometidos por criaturas divinas. A revista é escrita por Brian Michael Bendis, atual roteirista de vários títulos da nova fase da Marvel.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários