A homenagem à Robin Williams já está no World of Warcraft

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 05 de setembro de 2014

A homenagem à Robin Williams já está no World of Warcraft

<3

No último dia 11 de Agosto uma notícia triste abalou o mundo do cinema. O ator e comediante Robin Williams, de filmes como Jumanji e Gênio Indomável, foi encontrado morto em sua casa, potencialmente vítima de um suicídio.

Alguns dias após a sua morte, fãs do ator que conheciam sua paixão por vídeo-games fizeram alguns pedidos de homenagens em jogos que ele gostava muito, entre eles o World of Warcraft e a franquia Zelda da Nintendo (a filha dele se chama Zelda por causa do jogo).

A Blizzard acenou positivamente para a homenagem mas respeitou o período de luto e a privacidade à família do ator. Mas agora, segundo o site WoWHead, na beta da expansão Warlords of Draenor já é possível ver uma homenagem ao ator. A publicação diz que em determinado local do jogo podemos encontrar um gênio que diz uma frase adaptada de Alladin e junto dele conseguimos ver  um ovo quebrado, simbolizando Mork e vários brinquedos para fazer alusão a outro filme de Robin, Toys. Além de uma NPC por perto que está vestida exatamente como a Mrs. Doubtfire de A Babá Quase-Perfeita.

[nggallery id=1135]

A Blizzard ainda não confirmou a homenagem, mas mesmo assim nós já agradecemos :)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários