A campanha de Dishonored deve ter entre 12 e 14 horas de duração

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diretores criativos do game disseram que os jogadores mais rápidos terminarão o game aproximadamente em 12 horas

Um dos jogos que mais tem chamado a atenção dos gamers nos últimos meses é Dishonored, o game de assassinos steampunk da Bethesda e do Arkane Studios.

Apesar de não ter modo multiplayer (um “crime” para os padrões dos jogos de hoje), Dishonored deve deixar os jogadores ocupados por um bom tempo.

O Bethesda Blog pediu para que os fãs enviassem algumas perguntas para os diretores criativos do game, Harvey Smith e Raphael Colantonio. Uma das perguntas, claro, era sobre a duração do game.

Os dois diretores disseram que o estilo de jogo vai influenciar bastante nessa parte, mas a previsão é de que os jogadores mais diretos, que não enrolam muito, terminem o game entre 12 e 14 horas.

Se quem não costuma perder tempo deve levar umas 12 horas, eu devo levar umas 33. Acho que é tempo o suficiente para uma boa diversão.

Os diretores do Arkane Studios ainda explicaram que o protagonista do game contará com seis diferentes tipos de poderes e 4 melhorias (poderes passivos), além de armas e outras bugigangas. Tudo isso para permitir que cada jogador possa cumprir cada objetivo do game de uma maneira única.

Dishonored sairá para PC, PS3 e Xbox 360 em outubro. Veja um trailer do game!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários