A Arlequina ganhará um DLC próprio em Batman: Arkham City?

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de abril de 2012

A ajudante do Coringa deve ser o tema do próximo DLC de Batman: Arkham City

O Ps3Trophies.org, site que lista os troféus colecionáveis de títulos do console da Sony, atualizou recentemente a lista de troféus de Batman: Arkham City, game desenvolvido pela Rocksteady e distribuído pela Warner.

Os dez novos troféus adicionados no site estão listados como pertencentes à um DLC da Arlequina, ainda não oficialmente anunciado pela Warner ou pela Rocksteady.

A primeira coisa que se passa pela cabeça dos fãs é a possibilidade de jogar com a vilã. Os DLCs anteriores que eram baseados em algum personagem (Mulher-Gato, Robin ou Asa Noturna), permitiam que o jogador utilizasse os tais personagens no game.

A esperança dos fãs da Arlequina diminui um pouco quando lemos a descrição do nono troféu listado:

Utilize 5 tipos diferentes de gadgets Quickfire em uma luta como Robin em Harley Quinn’s Revenge [provável nome do DLC ou de algum mapa do DLC]”.

Como é possível ver, nos usaremos o Robin em algum momento do DLC, que não deve ser apenas um novo mapa de desafios e sim uma mini-campanha no game.

Quando mais informações forem divulgadas, nós atualizaremos essa notícia!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários