SuperCasting – Eis alguns atores que poderiam estar no live-action de The Last of Us

Leandro de Barros

  sexta-feira, 07 de março de 2014

Coluna /// Sala9 Sala9

SuperCasting – Eis alguns atores que poderiam estar no live-action de The Last of Us

Selecionamos alguns atores que poderiam participar da adaptação do game da Naughty Dog

poster-thelastofusConforme anunciado nessa semana, a Sony se unirá com a Naughty Dog para levar o mega-hiper-hit The Last of Us para as telonas em breve.

O game, que conta a história da dupla Joel e Ellie num futuro onde a civilização humana está a beira da extinção por causa de um fungo que passou a transformar os humanos em uma espécie de zumbis, ganhou (quase) todos os prêmios disponíveis para video-games por aí e a adoração de milhares de jogadores pelo planeta – e grande parte desse sucesso está na sua trama e nos seus personagens.

Como nós ficamos muito animadinhos com essa novidade (especialmente levando em conta que os criadores do jogo estão envolvidos no roteiro e na produção do longa!), resolvemos fazer um apanhado de possíveis atores para o elenco de The Last of Us! Dê uma olhada nas nossas sugestões (e deixe as suas nos comentários abaixo!):

Sam – Jaden Smith

sam-smith

Vamos começar pelo jovemzinho Sam, um dos sobreviventes nesse futuro desastroso. O garoto é um adolescente que cresceu depois que a vaca foi pro brejo (??) em The Last of Us. Não conhecendo muito da vida antes do bicho pegar, Sam ainda reúne um pouco de curiosidade e ingenuidade na vida, mesmo sabendo que as coisas podem ficar feias rapidamente.

Jaden Smith é o filho do senhor Will Smith e tenta uma carreira em Hollywood há alguns anos, com filmes como Karatê Kid e Depois da Terra (nenhum deles sendo realmente um estouro). Mesmo não sendo o jovem mais talentoso que os EUA tem a oferecer, Smith tem um nome mais forte do que os outros da sua geração. Além disso, ele é o filho de Will Smith – o showbusiness corre no sangue do rapaz, ele só precisa de experiência antes de começar a mandar bem.

Henry – Donald Glover

henry-glover

Henry é o irmão mais velho de Sam e a única família que o jovem ainda tem. Assumindo o papel de “chefe do grupo”, Henry pode ser super-protetor com o irmãozinho, mas também pode acabar sendo hostil em relação ao garoto (mas pro próprio bem dele, claro).

Mesmo tendo toda essa responsabilidade, não podemos esquecer que Henry ainda é um jovem adulto. Assim, Donald Glover seria o nome ideal pro papel. Além de ser um ator fenomenal e um músico bem competente, Glover pode ver com bons olhos a chance de mostrar para um grande público que ele não é só um “carinha engraçadinho de Community”.

Henry – Michael B. Jordan

henry-jordan

Oooou talvez Michael B. Jordan seja o nome ideal para interpretar Henry? O ator já mostrou seu potencial dramático em Fruitvale Station e Friday Night Lights, mas também tem um apelo cômico interessante.

E não vamos esquecer que o próprio Henry não é só “drama, drama, drama”, a dupla de irmãos aparece justamente na parte um pouco mais leve do game, gerando alguns momentos suaves (mas não tanto também).

Sobre » Sala9

Sala9 é a nossa coluna sobre cinema. Mais do que notícias ou comentários, aqui você lerá opiniões e artigos falando sobre diferentes pontos da Sétima Arte, com aquela puxada de sardinha pro nosso lado mais pop.

Afinal, pra onde você vai quando quer falar de cinema? A gente vai pra Sala9.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários