Comentário Imbecil do Dia – Aborto é coisa de quem já nasceu

Jack Mankey

  quinta-feira, 21 de março de 2013

Comentário Imbecil do Dia – Aborto é coisa de quem já nasceu

Jack Mankey, o paladino da justiça e fiscal de comentários alheios, começa sua jornada em busca de galhofar as besteiras que as pessoas dizem na Internet

Depois de tanto navegar pela Internet (sim, sou vagabundo), eu já me deparei com um fenômeno que me envergonha de viver nesse planeta: a sessão de comentários de sites.

Não faz muito tempo e eu próprio respondia à alguma série de imbecilidades que eram postadas aqui no Supernovo. Porém, desde que o Rambo usou o nosso servidor para explodir uma base militar no Vietnã, essa coluna morreu. Mas, assim como Goku, tudo que é bom sempre volta mais forte e melhor. Recebam então a coluna Comentário Imbecil do Dia, onde eu comentarei as barbaridades que “seres humanos” andam escrevendo pela Internet à fora.

Vamos lá!

Comentario-Imbecil-do-Dia-01

Só quem já nasceu que apoia o aborto“. Coincidentemente, só quem já nasceu é CONTRA o aborto. Aliás, só quem já nasceu tem alguma opinião sobre o aborto. Estar vivo é meio que um requisito para poder adicionar ao debate. Parece que a Organização Mundial dos Debates não aceita argumentos ou posições de quem não nasceu ainda. Preconceito, eu sei.

Mas, vamos entrar em um minuto de reflexão aqui. COMO você sabe que só quem já nasceu é a favor do aborto? Você foi checar com os fetos para saber a opinião deles? Cadê a imprensa que não divulga a posição oficial da Associação de Fetos do Mundo sobre a questão do aborto? E não saia presumindo coisas por aí! Talvez alguns deles nem queiram nascer. Minha mãe já dizia pra não colocar palavras na boca dos outros.

Aliás, ao amigo(a) que postou o tal comentário, fica aqui uma sugestão da minha parte: liga pro seu médico e pra sua mãe, marca um exame e vê se não tem nenhum risco do seu cérebro ter ficado no útero da sua mãe quando você nasceu. Esse seu comentário desceu a média de QI da Internet em 15 pontos.

Esse fantástico comentário foi postado no G1, numa notícia que fala sobre o fato do Conselho Federal de Medicina ter enviado um parecer ao Senado defendendo a liberação do aborto até a 12ª semana de gravidez, que você pode ler aqui. Não custa lembrar que esse texto não é contra ou a favor da liberação do aborto e ele não foi criado com o intuito de discutir esse assunto – apenas para falar sobre a infeliz declaração do cidadão acima.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários