Seja a Cherry de Planeta Terror

Roberta Rampini

  segunda-feira, 03 de dezembro de 2012

Seja a Cherry de Planeta Terror

A blogueira Stacey Brook mostra como fez para encaixar uma metralhadora no lugar da perna.

Stacey Brook é uma blogueira (www.etsybrook.tumblr.com) que nesse Halloween resolveu se fantasiar de Cherry Darling, personagem icônico do filme de zumbis de Quentin Tarantino e Robert’s Rodriguez, Planeta Terror. Cherry é aquela moça morena de vermelho que no lugar de uma das pernas tem uma metralhadora.

Como a Stacey não é amputada de verdade ela teve que dar um jeitinho de encaixar a metralhadora ali no lugar certo. No blog dela ela explica com mais detalhes como tudo foi feito, mas basicamente a ideia é colar o pé na bunda (tipo quando aquele seu amigo foi o Saci no recital da escola) e encaixar uma prótese no joelho onde a metralhadora fica presa…

Ficou bom, dependendo do angulo nem da para perceber, em fotos fica perfeito! E apesar de me amarrar nessas soluções loucas para cosplays fico por aqui tentando imaginar essa mulher andando por aí para pedir doce sem cair ou quebrar a arma que é de brinquedo hein moçada…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários