Fifty Shades of Wayne não é o mashup que a internet precisa, mas o que ela merece

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de março de 2015

Fifty Shades of Wayne não é o mashup que a internet precisa, mas o que ela merece

"Quando minha esposa me contou sobre o que era 50 Tons de Cinza, eu imaginei EXATAMENTE isso" - disse o cara que fez isso :P

Você provavelmente já conhece a história: jovem e bilionário empresário tem problemas de controle, um lugar secreto cheio de brinquedos e acaba conhecendo uma jogar mulher, quando as coisas ficam estranhas.

Se você pensou em Cinquenta Tons de Cinza, fique avisado que eu estava falando do Batman. Se você pensou no Batman, eu estava falando de Cinquenata Tons de Cinza.

Desculpa, não tem como você ganhar. E sabe por quê? Porque a Internet já ganhou quando Fifty Shades of Wayne foi lançado.

Montado por Josh Meeter, o vídeo é um mashup entre Batman Begins e Cinquenta Tons de Cinza, colocando o salafrário Bruce Wayne no lugar de Christian Grey.

Se a explicação pra ideia do mashup é incrível (“Quando minha esposa me contou sobre o que era 50 Tons de Cinza, eu imaginei EXATAMENTE isso”), o resultado final é ainda mais impressionante.

Veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários