E se a Liga da Justiça de Os Novos 52 ganhasse uma série animada?

Jack Mankey

  quarta-feira, 02 de janeiro de 2013

E se a Liga da Justiça de Os Novos 52 ganhasse uma série animada?

Eric Guzman desenha a Liga da Justiça de Os Novos 52 no mesmo estilo da antiga série animada da equipe

Quem é entendedor de verdade sabe que a Liga da Justiça ganhou uma série animada no começo dos anos 2000 e que durou até cerca de 2006, se não me falha a memória – e por “memória” eu quero dizer “Wikipedia”.

Criada pela dupla dinâmica Bruce Timm e Paul Dini, responsáveis por muito do que há de melhor em termos de animações da DC Comics, a série fez um sucesso bem considerável no Brasil, quando foi exibida pelo SBT. Quem assistia sabe que o desenho tinha um estilo de arte bem específico e interessante.

Eric Guzman, um animador, resolveu praticar um pouco e reimaginou os heróis de Os Novos 52, reboot da DC, com esse estilo de arte característico da série animada da Liga da Justiça.

O resultado vocês podem ver abaixo:

[scrollGallery id=713 height=750]

Quem prefere a Marvel ao invés da DC Comics, não precisa chorar. Guzman também imaginou uma versão animada de Os Vingadores, com o mesmo estilo. Veja:

[scrollGallery id=714 height=750]

  • Conheçam o trabalho de Eric Guzman!

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários