Crie seu próprio Super Herói

  Roberta Rampini  |    domingo, 12 de agosto de 2012

Transforme o seu pai (ou a sua mãe, ou você, ou seu irmão, ou alguém que você inventou) em super-herói nesse domingo modorrento

Hoje é dia dos pais. Aqui vão alguns fatos do dia dos pais: Você comeu bem, mas teve que aguentar sua avó discutindo com a sua tia avó quem toma mais remédio. Aquela sua tia gorda fez um doce bonito, colorido e com gosto de gelatina aguada. Seu pai ficou emotivo, sentou do seu lado e bateu nas suas costas mais vezes do que você pode contar. Seus primos mais novos entraram no seu quarto para pegar suas coisas e com certeza, mas com toda a certeza do mundo você viu alguma propaganda ou matéria relacionando Pai a Super Herói.

Já que você tai, na frente do computador, se empanturrando com o resto da linguiça do churrasco e a coca que já tem sem gás dê um presente para o seu pai, finja que é criativo como os publicitários que fizeram aquela bem dita associação e faça do seu pai um verdadeiro herói. É claro que você também pode imaginar você mesmo, ou aquele seu personagem do RPG de Supers, só vai parecer ainda mais patético. Mas quem sou eu para dizer isso… X-Priestess ficou linda xD

Fiz a mesma personagem para dar para ver a diferença dos sistemas e dos traços, alguns tem mais detalhes disponíveis, por exemplo, a primeira, feita no Hero Machine tem exatamente tudo do jeito que eu imaginei, já a segunda, da Fabrica de Heróis apesar de ter menos detalhes exatamente como eu queria tem um desenho mais bonito, eu prefiro. A terceira é feia para cacete mesmo, Marvel destruindo minha imaginação, mas pelo menos é o sistema mais fácil de se lidar.

 

ATUALIZAÇÃO!

 

Nossos leitores fofinhos todos lindinhos só que não fizeram seus próprios heróis e como prometi pelo facebook aqui estão as criações da nossa galera. Nada como engolir o h do nome das pessoas… Seja sem querer ou por querer ahahaha ;)

 

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários