Como seriam as casas dos super-heróis em Game of Thrones?

Jack Mankey

  segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como seriam as casas dos super-heróis em Game of Thrones?

Artista produz alguns cartazes com as supostas Casas de alguns personagens do mundo do entretenimento, caso vivessem em Westeros

N’As Crônicas de Gelo e Fogo, escritas pelo manolo George R.R. Martin, uma das características mais legais é a ambientação das várias casas nobres pelo continente de Westeros.

Cada Casa possui seu estilo próprio bem definido, lema, bandeira, história, espírito. Isso é passado para os fãs, que acabam nutrindo uma afeição por cada Casa. As mais populares, claro, são as casas Stark (“O Inverno está chegando”), Lannister (“Ouça-me Rugir!”), Targaryen (“Fogo e Sangue”) e Baratheon (“Nossa é a Fúria!”).

Mas, porém, contudo e todavia, como seriam as Casas de alguns super-heróis se eles vivessem em Westeros? Nessa pegada, o artista que atende pelo nome de Lokiable no DeviantArt resolveu criar algumas bandeiras e lemas para a Casa de alguns heróis e outros personagens do ~mundo nerd~. Veja:

[scrollGallery id=705 height=750]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários