Combo 5 – Dia da Toalha, Dia do Orgulho Nerd, Dia Disso, Dia Daquilo…

  Roberta Rampini  |    sexta-feira, 25 de maio de 2012

Para celebrar o Dia da Toalha, a equipe do Supernovo se reuniu em Assembléia Extraordinária e bolou o deck de Magic - The Gathering mais fodão do setor 2814 do universo!

Hoje é um dia muito especial para mim, para nós. No dia 25 de maio a comunidade nerd comemora duas datas muito importantes, o Dia da Toalha, item imprescindível segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias e o tão conturbado Dia do Orgulho Nerd. Se você acha que não é dia do Orgulho Nerd o problema é seu! Pegue sua toalha e comemore pela metade ;) A gente podia explicar o porque das duas datas, mas já vamos explicar muita coisa no Combo de hoje.

Pensando no que faríamos hoje chegamos a muitas idéias e poucas delas foram postas em prática xD Mas uma em especial chegou para abrilhantar seu dia. Você nerdão aí do outro lado, que conserva com tanto amor e carinho seus cards, O Supernovo tem Super novas cartas para você! – Alguém tinha que fazer essa piada um dia.

Nossa equipe se uniu, bateu cabeça e criou um deck com 43 cartas de Magic – The Gathering com personagens das mais variadas histórias que habitam o universo da cultura nerd. Quando mais Batman e o Power Ranger Azul teriam a chance de se ajudar? Okay, era uma pergunta retórica… Eu hein, mania de ter resposta para tudo…

[scrollGallery id=567]

Lembrando que temos criaturas, encantamentos e até manas novas (Capacitor De Fluxo, A Força, O Pó, etc…). Divirta-se!

Aproveite o dia para andar por aí de cosplay, use sua toalha como capa de super-herói, cante músicas de anime no corredor do colégio e ria na cara dos fortões. Se ser como nós não fosse legal o mundo não estaria tentando se inspirar e nos copiar ;)

Tenha orgulho, levante a cabeça e, pelo amor do coração do Goku: parem de brigar por causa de nomenclatura do dia, disputas de consoles, editoras de quadrinhos, whatever, ok?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários