Combo 5 – Chris Gerringer

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 01 de junho de 2012

Mais um artista aparece aqui no Combo 5, esse centro de exposições digital! O escolhido da vez é Chris Gerringer, o cara do I Know That Feel, Bro e Stuff I Learned From Video Games

Se eu tivesse que escolher um dia para dizer “esse é o dia mais sentimental” eu escolheria a sexta-feira. As pessoas simplesmente amam as sextas, essa mistura gostosinha de dia de semana com fim de semana.

Acordamos de bom humor, damos bom dia no facebook, indicamos pessoas legais para serem seguidas no twitter mesmo que elas nem nos sigam de volta. Sexta é o dia mais sentimental que existe! Admita: quando o seu aniversário cai numa sexta tem outro gostinho, não?

 Okay, depois disso eu é que estou sentimental, assim como Chris Gerringer, o artista de hoje. Essa foi a introdução da Rampini, a melhor em encontrar ganchos para assuntos aleatórios. Voltando… Chris é autor de algumas séries de ilustrações. Em traços fofos os tão conhecidos personagens da cultura pop nos ensinam lições de compaixão e companheirismo e ajudam a mostrar que games educam!

 I Know That Feel, Bro

[nggallery id=582]

 Stuff I learned from video games

[nggallery id=583]

Boa sexta (*-*)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários