Combo 5 Bônus | Dicas para fugir do Carnaval

  Roberta Rampini  |    sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Rampinii recebe o Leco nos aposentos do Combo 5 para juntos confabularem maneiras de passar esse Carnaval fugindo da folia

NOTA DO EDITOR: O Combo 5 hoje é especial! Dois malucos se reuníram no QG do Supernovo para falar sobre o Carnaval…

Rampinii: Salvar o carnaval de um nerd e ocupá-los com boas ideias (ou nem tanto) durante esses muitos e muitos dias de folga é uma missão tão especial que foi preciso gritar pelos super amigos. Sendo assim, chamo aos palcos, meu grande amigo, LECO

Leco: Eu prometo usar de toda minha experiência na tentativa de fugir do Carnaval para ajudar os leitores desse nobre site a continuarem na missão… O quê? Não precisa de juramento? Droga…

Rampinii: Tudo bem se você quiser continuar…

Leco: É a minha primeira vez no Combo, então estou um pouco nervoso. Nosso objetivo por aqui é pura e simplesmente dar ao nossos leitores dicas do que fazer para conseguir passar ileso (ou quase) por esse período nefasto que é o Carnaval. Nada contra o Carnaval, só que ao contrário.

Rampinii: Antes eu achava que eu era a única nerd (ou algo tipo) no mundo que gosta de carnaval. Depois de estar entre vocês eu começo a ter certeza…

Leco: Aah, o cinema. Máquina de sonhos, terra encantada, palco de gênios como Michael Bay, Adam Sandler e… opa, estou lendo o texto errado. Continuando, palco de gênios como Scorsese, Spielberg e Tarantino, o cinema e seus filmes podem significar um ótimo refúgio durante esses próximos dias. Quer concluir com mais alguma coisa ou já podemos escrever “Clique em Avançar para ir para a próxima pagina com as dicas de Cinema”?

Rampinii: Sempre fui do tipo que clica em avançar e concluir sem ler… Meu sonho é que minha mãe comece a fazer um mesmo um dia. Mas então, parabéns, você já está pegando o clima filosófico wtf do Combo. Agora chegou a hora do que interessa, as dicas.

Leco: Ok, vamos lá. Você que está nos lendo, já sabe. Clique aqui embaixo na segunda página para ler nossas dicas de cinema! \/ \/ \/


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários