Combo 5 | A Arte de Ryan Hall

  Roberta Rampini  |    sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ryan é um ilustrador muito muito muito fuderoso, um traço bem característico.

Como qualquer pessoa normal da minha idade passo parte do meu tempo lendo o que me interessa na internet, não poucas vezes isso me leva para o trabalho de alguém que me chama a atenção, dividir o que eu acho por aí com vocês foi o que me levou a escrever o Combo. Hoje minha barra de favoritos fica lotada (literalmente) de coisas que eu vejo e preciso “salvar rápido” para ter como lembrar de trazer para cá depois.  Trabalhando no Combo 5 da última semana me deparei com cards dos vingadores assinados por Ryan Hall, e hoje enquanto limpava meus favoritos percebi que ele foi um dos primeiros que enfiei lá na lista. Por isso…

Ryan é um ilustrador muito muito muito fuderoso, a primeira vez que vi um trabalho dele (O Coringa) fiquei entusiasmada em como o estilo era diferente, de bom gosto, divertido, coloridão, sabe aquela coisa que tem personalidade mesmo? Em sua descrição no site de sua empresa ele se descrevo como um super vilão que tem como objetivo a dominação mundial de Raleigh, Carolina do Norte e entre seu leque de habilidades está ser diretor de arte e poder de refrigeração. Só pelo o que o cara costuma desenhar já dava para ver que ele gosta mesmo de heróis.

O combo hoje ta levinho porque sou boazinha e quero que todo mundo tenha tempo o suficiente para correr para o cinema, É HOJE QUE O HULK COMEÇA A ESMAGAR TUDO! Avante Vingadores!

[nggallery id=538]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários