Clips Cosplay – Além de você mesmo, quem mais você é?

  Roberta Rampini  |    domingo, 22 de julho de 2012

O movimento cosplay pode ser considerado um dos mais completos reflexos da cultura pop, da criação em papel a execução em vídeo

Estive pensando, o Combo anda muito cheio de vídeos e isso me fez sentir falta das artes bonitas que sempre vieram parar por aqui. A questão é que  não é hoje que isso vai mudar, talvez amanhã. Agora que passamos do momento Rampinii abrindo o coração podemos vamos voltar ao tema central do blog, a inspiração.

Cosplays talvez sejam um dos níveis mais interessantes e sinceros de inspiração, pois todas as outras formas de elogio a um ídolo podem simplesmente ganhar vida quando uma pessoa literalmente as veste. Todo mundo já pensou em como seria se ele fosse o Batman ou… O Batman. Serio mesmo, até minha mãe já pensou como ela seria se fosse o Batman. Graça desse universo é que algumas pessoas SÃO O BATMAN.

 I Just Want To Be a Superhero

We’re Going Up (Bônus)

It’s My Life

http://www.youtube.com/watch?v=BbBe9X5qqe0

Raise Your Glass

http://www.youtube.com/watch?v=3KmoKOrKJvk

E você que está lendo, é alguém? Eu sou o Coringa ;)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários