Artista faz desenhos em 8-bits para homenagear o Studio Ghibli e Hayao Miyazaki

Leandro de Barros

  segunda-feira, 28 de abril de 2014

Artista faz desenhos em 8-bits para homenagear o Studio Ghibli e Hayao Miyazaki

Artista gráfico britânico faz homenagem ao Studio Ghibli

Como você já sabe, o longa Vidas ao Vento marca a aposentadoria de Hayao Miyazaki posição de diretor de cinema do Studio Ghibli.

Durante seus muitos anos de carreira, Miyazaki foi o responsável por obras como A Viagem de Chihiro, Meu Vizinho Totoro, Princesa Mononoke, Nausicaä do Vale do Ventoe mais um monte de clássicos por aí.

Para prestar uma homenagem ao mestre e celebrar a chegada do seu primeiro filho, o artista gráfico Richard Evans decidiu fazer um tributo em 8 bits com as obras mais clássicas do Studio Ghibli.

Minha mulher e eu estamos nosso primeiro filho e eu achei que essas ilustrações ficariam legais penduradas na parede quarto dele. Tomara que ajudem a fazer com que a criança curta o Studio Ghibli também. Eu ainda comprei um boneco fofinho do Totoro, estou tentando fazer com que eles se dêem bem desde pequenos

Confira as artes abaixo:

[nggallery id=1066]

Via Wired


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários