Zack Snyder vai se encontrar com Frank Miller para falar sobre o filme do Superman com o Batman

Leandro de Barros

  quinta-feira, 01 de agosto de 2013

Zack Snyder vai se encontrar com Frank Miller para falar sobre o filme do Superman com o Batman

Jornal britânico reporta que dupla responsável pelo filme de 300 irá se encontrar para discutir o filme do Superman com o Batman

De acordo com o jornal britânico The Independent, o cineasta Zack Snyder (O Homem de Aço) vai se encontrar com o escritor Frank Miller (O Cavaleiro das Trevas; 300) para conversar sobre o vindouro filme que colocará Batman e Superman juntinhos nos cinemas.

Amigos há algum tempo e familiares com o trabalho um do outro (Snyder dirigiu a adaptação cinematográfica de 300), o encontro dos dois deverá ser pra trocar figurinhas e discutir o eminente confronto entre os dois heróis da DC nas telonas.

Porém, contudo e todavia, vale lembrar que a) apesar do anúncio oficial do filme contar com uma frase de O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, e b) o diretor e co-roteirista do filme ir discutir o projeto com o escritor não significa que o longa será uma adaptação da graphic novel, ok? De acordo com a própria Warner, o filme será uma história nova e exclusiva para os cinemas.

Batman e Superman na versão animada de O Cavaleiro das Trevas

Batman e Superman na versão animada de O Cavaleiro das Trevas

Isso é uma boa notícia ou uma má notícia? Bom, pessoalmente, eu nunca gostei da visão que o Frank Miller tem do Batman. Mesmo produzindo obras importantíssimas para a indústria dos quadrinhos, como Ano Um e a já citada O Cavaleiro das Trevas, eu tenho a impressão que Miller imagina um Batman fascista e delirante demais, mas isso não passa de especulação. A gente nem sabe exatamente o que ambos irão discutir, qual será a influência que sairá dali e tudo mais.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários