X-Men: First Class já tem uma continuação sendo planejada

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de julho de 2011

A Fox já planeja a continuação do filme dos mutantes que foi um grande sucesso de público e crítica esse ano. Mas, sem Magneto?

X-Men: First Class foi um grande sucesso de público e crítica. Um sucesso tão grande que vai gerar uma continuação.

Essa pegou de surpresa, né?

First Class mostra a primeira formação dos X-Men (obviamente é uma formação adaptada, não a literal dos quadrinhos) e o início e fim da amizade entre Charles Xavier e Magneto.

A Fox, que possui os direitos de uma possível continuação, pretende realmente fazê-la e já está atrás de Bryan Singer e Matthew Vaughn para o filme. Agora, eu não vi o filme mas, corrijam-me se eu estiver errado, a grande estrela dele é o Magneto, certo? Pelo menos, de todos os comentários que li, todo mundo está elogiando o Magneto. Chegaram a chamar o filme, inclusive, de O Filme do Magneto (não vou contar quem foi).

Acredito também que, no fim do longa, ele não esteja mais ao lado dos X-Men, certo? E então?

Se o cara foi a principal atração do filme, uma continuação não vai poder contar com esse trunfo, então eu me pergunto como seria a trama desse segundo filme.

Enfim, tudo não passa de especulação por enquanto. Nada confirmado, mas vocês sabem como funciona: daqui a pouco surge a confirmação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários