X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido se passará 10 anos depois de Primeira Classe

Leandro de Barros

  quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido se passará 10 anos depois de Primeira Classe

Novo filme dos X-Men tem um grande potencial para complicar a cabeça das pessoas nos cinemas

Ainda falta algum tempo para as filmagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido começarem, mas a pré-produção do longa já trabalha à todo vapor.

Entre algumas das novidades das últimas semanas, como o retorno de Ellen Page (a Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo) para o longa, temos agora o rumor de que o filme se passará 10 anos após X-Men: Primeira Classe. Bem, pelo menos parte dele.

Como a HQ que o inspira, o filme se passará em duas linhas temporais: o passado, estrelado pelos atores de X-Men: Primeira Classe (James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence) e o presente, com os atores da trilogia inicial dos X-Men (Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen, etc). Essa parte do passado, se passará em 1973, dez anos após os eventos de X-Men: Primeira Classe. Já a parte do presente, deve ser o “presente” mesmo, cronologicamente depois de Wolverine – Imortal.

Com isso, a 20th Century Fox deve realmente rebootar todo o universo mutante nos cinemas, mudando linhas temporais e, quem sabe, até criando universos alterantivos – Bryan Singer, diretor do longa, já afirmou que andou conversando sobre isso com James Cameron (Avatar).

Enquanto mais informações não chegam, veja a primeira imagens dos sets do longa abaixo:

X-Men Dias do Futuro Esquecido Set 01

Veja também:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários