X-Men: Apocalypse contrata um jovem Noturno!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

X-Men: Apocalypse contrata um jovem Noturno!

Mutante voltará às telonas depois de X-Men 2

É muito difícil falar sobre a história dos filmes de super-heróis em Hollywood sem citar o impacto que a famosa “cena do Noturno em X-Men 2” teve.

Numa época onde os efeitos especiais digitais ainda não tinham explorado todo seu potencial e, principalmente, numa época onde filmes de super-heróis ainda não eram respeitados, X-Men 2 trouxe um vislumbre do que o subgênero poderia oferecer à Hollywood ao mostrar como aproveitar super-heróis e seus poderes para criar um espetáculo visual de verdade.

Porém, nunca mais o Noturno foi usado num filme dos X-Men (e já saíram cerca de 5 filmes dos mutantes depois de X-Men 2). Até agora, claro.

Bryan Singer (diretor de X-Men 2) anunciou no Instagram que o ator Kodi Smit-McPhee (A Estrada) foi contratado para dar vida ao mutante-teletransportador em X-Men: Apocalypse. No ano passado, nós vimos como o cineasta utilizou os poderes do Mercúrio (Evan Peters) para criar uma cena incrível em Dias de um Futuro Esquecido, então podemos esperar que o Noturno seja o foco de alguns dos melhores momentos do longa.

Excited to welcome @kodismitmcphee to the cast of #XmenApocalypse as young #Nightcrawler. @alexvaughanphoto

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) a

Ainda completam o elenco de X-Men: Apocalypse: Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Oscar Isaac. A estreia do longa está marcada para Maio de 2016.

Veja abaixo a tal “cena do Noturno” em X-Men 2:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários