Woody Harrelson será o vilão de Planeta dos Macacos 3

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Woody Harrelson será o vilão de Planeta dos Macacos 3

Matt Reeves retorna para a direção

Planeta dos Macacos: O Confronto foi facilmente um dos filmes mais legais do ano passado e ainda amealhou mais de $700 milhões de dólares nas bilheterias, então é óbvio que a 20th Century Fox não vai largar o osso tão sendo.

Matt Reeves que dirigiu o segundo filme dos primatas já está confirmado para o terceiro e os primeiros movimentos da pré-produção começam a acontecer. The War of the Planet of the Apes (como será chamado esse terceiro filme) vai contar com Woody Harrelson (True Detective) como seu principal vilão, é o que diz o The Hollywood Reporter.

O personagem de Harrelson vai se chamar Coronel. Outro ator que entrou para o elenco é Gabriel Chavarria da série Gang Related, ele será um dos novos humanos no longa.

O filme estava previamente programado para ser lançado em 29 de julho de 2016 mas foi adiado e agora só deve chegar aos cinemas em 13 de julho de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários