Wolverine – Imortal vai ganhar sequência!

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de novembro de 2013

Wolverine – Imortal vai ganhar sequência!

Fox negocia com James Mangold para que o cineasta dirija Wolverine - Imortal 2

Wolverine ImortalNós já vimos Hugh Jackman comentar que pra ele voltar a interpretar o Wolverine depois de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, seria necessário um projeto bem interessante para o personagem.

Hoje, a 20th Century Fox mostra que talvez esse tal projeto seja Wolverine – Imortal 2!

Segundo o Deadline, o estúdio já começou a negociar com James Mangold, diretor de Wolverine – Imortal, para que ele escreva e dirija uma nova aventura solo do Carcaju da Marvel nos cinemas.

O filme seria produzido por Laura Shuler Donner, produtora da franquia X-Men nos cinemas, e estrelado pelo australiano Hugh Jackman, responsável por ser o rosto e as garras do personagem desde 2000.

+ sobre Wolverine – Imortal:

Do ponto de vista da Fox, nada além do que coerência. Wolverine – Imortal foi um grande lançamento nos cinemas mundiais, faturando cerca de $413 milhões de dólares nas bilheterias pelo mundo e se tornando a segunda maior renda de um filme dos mutantes da Marvel. Além disso, depois dos elogios de X-Men: Primeira Classe, da aceitação de Wolverine – Imortal e da expectativa para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, é seguro dizer que os mutantes voltaram a ter grande força com o público e a ser um objeto de investimento relativamente seguro.

Ainda não se sabe que história será contada no novo longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários