Wolverine – Imortal lucra $140 milhões no seu fim de semana de estreia

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de julho de 2013

Wolverine – Imortal lucra $140 milhões no seu fim de semana de estreia

Novo filme do Wolverine estreia um pouco abaixo do esperado pelo estúdio, mas ainda assim registra números positivos no seu primeiro fim de semana em exibição

The WolverineE foi nesse fim de semana que Wolverine – Imortal estreou nos cinemas. Nós já falamos sobre o filme aqui, mas de nada adianta ter críticas positivas se o filme falhar nas bilheterias, certo?

Pois é, mas parece que essa não é uma preocupação para o novo longa do Carcaju da Marvel, que arrecadou cerca de $141 milhões de dólares pelo mundo no seu fim de semana de estreia.

Apesar dos resultados domésticos (nos EUA) não terem sido dos melhores, com $55 milhões de dólares, o ótimo desempenho no exterior compensou bem e o filme marca uma estreia acima de filmes como Homem-Aranha ($114 milhões), Homem de Ferro 2 ($128 milhões) e Piratas do Caribe: O Baú da Morte ($135 milhões).

Esses números iniciais não significam que Wolverine – Imortal terá um desempenho nas bilheterias melhor do que os filmes citados, mas mostra que o filme começou bem, embora um pouco abaixo do esperado: o estúdio previa um fim de semana de estreia com resultados entre os $150 e $160 milhões.

Quem também se deu bem nos EUA foi o filme de terror Invocação do Mal, com Vera Farmiga, que está na sua segunda semana em exibição. Quem veio fechando o top foi a animação Meu Malvado Favorito 2, que já registra mais de $660 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários