William Shatner pode participar de Star Trek 3

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de setembro de 2014

William Shatner pode participar de Star Trek 3

Capitão Kirk original pode voltar a vestir o uniforme no próximo Star Trek

Desde que o “reboot/não-reboot” de Star Trek estreou em 2009, nós passamos a acompanhar as novas aventuras dos jovens tripulantes da Enterprise, mas com a presença ocasional do “velho Spock”, com as participações especiais de Leonard Nimoy.

Porém, William Shatner, o protagonista da série original, nunca chegou a aparecer dessa nova versão de Jornada nas Estrelas – até porque ele já disse que não queria que fosse só um easter egg. Agora, em Star Trek 3, parece que a participação vai rolar.

De acordo com o Badass Digest, o roteiro de Star Trek 3 contém uma cena que colocará Shatner e Nimoy juntos em cena novamente – algo que não acontece desde 1991. Será também a última vez que veremos o ator como James Kirk na continuidade oficial da franquia, de acordo com a publicação.

O site ainda revela que, apesar da participação ser “provavelmente” para agradar os fãs que ainda não aceitaram a nova versão de Star Trek, o encontro fará sentido dentro da trama do filme.

Star Trek 3, com direção de Roberto Orci, estreiará em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários