William Shatner confirma convite para participar de Star Trek 3

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de setembro de 2014

William Shatner confirma convite para participar de Star Trek 3

Ator revela que foi procurado por J.J. Abrams

Na semana passada, surgiu o rumor de que a produção de Star Trek 3 planejava poder ter a participação especial de William Shatner, o Capitão Kirk original da franquia, em uma cena ao lado de Leonard Nimoy, o Spock.

Depois de negar a informação publicamente no Twitter, Shatner resolveu abrir o jogo durante a Wizard World Nashville Comic-Con e confirmou que há sim a ideia para que ele esteja no filme e, inclusive, já até foi procurado por J.J. Abrams para saber se tinha o interesse na participação.

Eu disse: “Eu ficaria muito contente”. Então ele me disse que eu não podia falar nada disso pra ninguém e eu falei que não contaria nem pra minha mulher. Aí eu volto pra Austrália e essa história está pro toda Internet, dizendo que o diretor deu uma entrevista e disse que queria Shatner e Nimey no próximo filme. Aposto que o J.J. está espumando pela boca. Então a notícia já saiu de que eles tem uma ideia pra mim e Leonard. Eles talvez queiram Leonard e eu. Eu não sei o que fazer com isso. Como me colocar num filme cinquenta anos mais velho? Eu sei que é ficção-científica, mas nem mesmo eu consigo bolar uma ideia pra isso

Assim, apesar da participação de William Shatner não estar confirmada, nós já sabemos que essa possibilidade existe de verdade.

Star Trek 3 estreia em 2016, com direção de Roberto Orci.

via CBM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários