William Fichtner será o Destruidor do reboot de As Tartarugas Ninja

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de junho de 2013

William Fichtner será o Destruidor do reboot de As Tartarugas Ninja

Ator confirma que será o vilão Destruidor no reboot de As Tartarugas Ninja, papel que não havia sido confirmado pela Paramount ainda

William Fichtner TartarugasWilliam Fichtner é um daqueles atores que sempre interpretam vilões no cinema mainstream, muito por causa da sua cara maligna de quem gosta de devorar alma de criancinhas no café da manhã. Assim como Mark Strong ou até mesmo Guy Pearce.

Agora, o ator já possui mais um vilão para colocar na sua lista de vilões (lista essa que deve cuspir sangue todos os dias): o Destruidor, do reboot de As Tartarugas Ninja, com produção de Michael Bay e direção de Jonathan Liebesman.

Em entrevista ao HuffingtonPost TV Canada, o ator confirmou a participação no longa: “Eu interpreto o Destruidor. É legal, é uma dessas coisas que aparecem e você pensa ‘Sério? Deixa eu pensar nisso por um minuto’, mas depois já topa logo. Eu estou muito feliz que deu tudo certo e estou muito feliz de estar participando nisso”.

O Destruidor é o principal vilão da série animada de As Tartarugas Ninja e líder do Clã Foot. Seu verdadeiro nome é Oroku Saki e ele usa uma armadura metálica que lembra bastante as dos samurais antigos do Japão. Vale lembrar que a Paramount não tinha divulgado ainda a presença do vilão no filme e nem qual seria o ator que interpretaria o Destruidor, o que faz com que essa declaração de William Fichtner seja uma espécie de pisada de bola do ator.

Com direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), As Tartarugas Ninja deverá chegar ao cinema em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários