Will Smith fala sobre sequência de Eu Sou a Lenda e Django Livre

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ator comenta andamento da sequência de Eu Sou a Leda e fala sobre porque não rolou estar em Django Livre

Will Smith - MIB 3Will Smith (Ali) ficou quatro anos longe dos cinemas. Desde 2008, com Sete Vidas, que o ator não estrelava uma grande produção cinematográfica. Agora, o ator está de volta em cartaz com MIB³ – Homens de Preto 3 e, em breve, deverá estrelar mais algumas sequências.

Atualmente, o nome de Smith está ligado à diversas produções hollywoodianas, que são sequências de outros filmes estrelados pelo ator. Nessa brincadeira, entram o nome de Independence Day 2, Bad Boys 3, Eu, Robô 2, Hancock 2, MIB 4 e Eu Sou a Lenda 2. Em entrevista à BBC (via Collider), o ator comentou essa onda de sequências no seu futuro:

Eu não quero ser o cara das sequências. Eu acho que ainda tenho uns seis ou sete anos para poder correr e pular um pouquinho mais e então eu vou começar a engordar pelo resto da minha carreira“, disse.

De todos os projetos em que está envolvido, o único que Smith comentou individualmente foi Eu Sou a Lenda 2: “Os produtores estão trabalhando nisso. Na verdade, eu não estou trabalhando nisso. Mas se for bom, eu estou dentro“. Sobre MIB 4, o ator comentou que não tem interesse no filme, mas se os fãs pedirem com carinho, ele reconsidera.

Em um artigo da Empire, não relacionado com a entrevista para a BBC, Will Smith comentou a novela sobre o seu envolvimento em Django Livre, novo filme de Quentin Tarantino. Originalmente, Smith seria o protagonista do longa. O papel acabou ficando com Jamie Foxx.

Smith explicou porque não protagonizou o longa: “Quase deu certo. Foi um dos mais incríveis roteiros que eu já vi. Eu estava no meio de Homens de Preto 3 e o Tarantino estava pronto pra começar. Eu não conseguia sentar com ele pra resolver alguns assuntos e não queria segurá-lo por mais tempo. Esse filme será fantástico. O roteiro é genial“.

Django Livre estréia em dezembro nos EUA. Veja um trailer do longa aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários