Will Smith diz que em Esquadrão Suicida, nunca chegou a conhecer Jared Leto de verdade
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 06 de outubro de 2015

Will Smith diz que em Esquadrão Suicida, nunca chegou a conhecer Jared Leto de verdade

Ator também falou sobre o seu retorno à música e sugeriu a data de estreia do novo Bad Boys.

Will Smith falou em entrevista ao programa de Zane Lowe na rádio Beats 1, sobre Jared Leto como o Coringa durante as filmagens em Esquadrão Suicida.

Lembrando que Smith não foi o único membro do elenco a comentar sobre as maluquices de Leto durante as gravações do filme, já que o ator presenteou Cara Delevingne com amostras de sangue, brinquedos eróticos, camisinhas, além de cérebros, dentes de galinha e Margot Robbie que ganhou um rato vivo. Will afirmou que:

Esquadrão Suicida foi insano. Eu nunca cheguei a conhecer Jared Leto de verdade. Trabalhamos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra fora das gravações. Eu literalmente não o conheci ainda. Então, pela primeira vez que o vir, vai ser tipo: Ei Jared, e aí? Ele estava totalmente imerso no Coringa.

Ainda durante a entrevista, Smith comentou sobre sua retomada de sua carreira musical e também insinuou uma data de estreia para o próximo filme de Bad Boys, o qual é produtor:

Há uma grande, grande, grande possibilidade de que você veja um novo Bad Boys entre próximos 12 a 16 meses.

Ouça a entrevista completa, em inglês.

Smith fala sobre Esquadrão Suicida em 15:50 e e sobre Bad Boys em 18:30.

Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, é um dos líderes do Esquadrão Suicida, que foi rodado em Toronto. Leto (Clube de Compras Dallas) é o Coringa e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) estará no papel da Arlequina. Fecham o elenco o ator Jai Courtney (Divergente) como o Capitão Bumerangue,Viola Davis como Amanda Waller, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Joel Kinnaman é Rick Flagg e a modelo e atriz Cara Delevingne (Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários