Wesley Snipes quer mais um filme do Blade

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Wesley Snipes quer mais um filme do Blade

Ator pede mais uma chance no papel do vampiro da Marvel

Em entrevista à MTV durante a Comic-Con, o ator Wesley Snipes (que foi ao evento promover o lançamento de Os Mercenários 3) comentou que gostaria de ver um novo filme do Blade saindo do papel.

“Eu estou aberto pra isso. Acho que a gente deixou algumas páginas por escrever e ainda temos espaço para construir e eu adoraria voltar a vestir aquele uniforme e fezer algumas coisas que eu sei como fazer agora que não sabia como fazer naquela época. Eu acho que nós estamos melhores em fazer esse tipo de filme agora. Algumas das coisas que nós fizemos no começo da franquia eram bem experimentais e agora estão em um monte de filmes dos Vingadores e outras adaptações de quadrinhos”, comentou o ator

O problema para Wesley Snipes voltar a ser o Blade é que o personagem teve seus direitos revertidos para a Marvel Studios recentemente, o que meio que impossibilita que os três filmes que ele fez com o personagem sejam parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Se a Casa das Ideias resolver fazer uma nova versão live-action com o personagem, é provável que seja um reboot e não uma continuação dos três filmes com Wesley Snipes.

Seja como for, o ator ainda brincou com o EW que a trama do longa poderia até mesmo incluir os vampiros de Crepúsculo:

Blade perseguindo os meninos de Crepúsculo? Cara, sempre tem essa possibilidade e eu estou aberto pra isso. Tem havido alguns rumores de que a gente poderia explorar a oportunidade [de um novo filme], então me dêem mais uma chance!

O próximo filme de Wesley Snipes a estrear nos cinemas é Os Mercenários 3, que recentemente vazou nas “partes sombrias da Internet” quase um mês antes da sua estreia oficial.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários