Warner queria Ben Affleck para ser o Batman da Liga da Justiça

Leandro de Barros

  sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013

Warner queria Ben Affleck para ser o Batman da Liga da Justiça

Acordo oferecido pelo estúdio para Affleck envolvia o cineasta dirigir o filme da Liga da Justiça e interpretar o Batman nos cinemas

Todo mundo quer ver o filme da Liga da Justiça sair do papel. Quem não quer mais bons filmes de super-heróis por aí? Porém, ás vezes, é melhor mesmo que o projeto não vá em frente.

Ontem, nós ficamos sabendo que a Warner tinha rejeitado o roteiro escrito por Will Beal (Caça aos Gângsteres), pois o considerou “terrível”. Até aí, tudo bem. É melhor mesmo não seguir do que seguir em frente com um roteiro péssimo.

O pulo do gato surge hoje, quando um dos jornalistas do Latino Review (que já divulgou algumas coisas interessantes recentemente) soltou no Twitter o seguinte:

Fato fanboy, divertido e fabuloso do dia: Vocês sabiam que quando [Ben] Affleck foi abordado para dirigir Liga da Justiça, eles [a Warner] também o queriam para ser o Batman?”.

Como vocês devem saber, um dos primeiros nomes cogitados para a direção do filme da Liga da Justiça foi Ben Affleck, que vem ganhando todos os prêmios possíveis até agora pelo seu trabalho em Argo. Até aí, ótimo, ele é um grande diretor. O problema é esse finalzinho, que a Warner queria que Affleck fosse o novo Batman.

Não, dona Warner. A gente fica sem filme da Liga da Justiça mesmo. Vamos ver Os Vingadores 2 que é mais negócio…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários