Warner quer Oprah Winfrey para ser a Amanda Waller do filme do Esquadrão Suicida

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Warner quer Oprah Winfrey para ser a Amanda Waller do filme do Esquadrão Suicida

Estúdio tem lista de atrizes para o papel

No começo dessa semana, a Warner Bros. anunciou oficialmente o elenco do filme Suicide Squad, que levará o grupo Esquadrão Suicida (da DC Comics) para as telonas.

No anuncio do estúdio, os membros ativos do grupo foram revelados, incluindo a presença de Jared Leto como o novo Coringa. Porém, quem ficou de fora foi Amanda Waller, tradicionalmente a pessoa responsável por unir todos esses vilões e agir como “chefe” deles.

Em Arrow, onde o Esquadrão também existe, a personagem é vivida por Cynthia Addai-Rosbinson, mas e no longa? Bem, de acordo com a Variety, a Warner tem uma favorita pro papel: Oprah Winfrey.

A apresentadora de TV, uma das pessoas mais influentes dos EUA, é a favorita do estúdio, que ainda não começou negociações com ninguém. A publicação ainda afirma que dois bons nomes também estão sendo cogitados pro papel: Octavia Spencer, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho em Vidas Cruzadas, e Viola Davis, de How to Get Away With Murder.

O site ainda afirmou que a Warner continua negociando com Jesse Eisenberg para que Lex Luthor dê as caras no longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários