Warner quer Joaquin Phoenix para ser o vilão de Batman vs. Superman

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Warner quer Joaquin Phoenix para ser o vilão de Batman vs. Superman

Ator de Gladiador e O Mestre é o desejo da Warner para o papel de vilão do filme

Joaquin PhoenixO confiável Variety divulgou hoje que a Warner Bros. já tem o seu ator favorito para o papel de vilão principal do vindouro Batman vs. Superman (título provisório da sequência de O Homem de Aço).

De acordo com a publicação, o estúdio estuda oferecer o papel de principal antagonista do longa ao ator Joaquin Phoenix (Gladiador; O Mestre; Ela).

A publicação não cita qual o papel que Phoenix poderia assumir no filme, mas não é difícil de imaginar. Desde o anúncio oficial do longa na Comic-Con desse ano que se fala no nome de Lex Luthor como vilão do longa e Phoenix seria um dos melhores nomes disponíveis atualmente para o papel – se ele levar o papel a sério, claro.

Com isso, podemos imaginar que o filme terá dois antagonistas diferentes para o Batman e o Superman, já que Jason Momoa (Game of Thrones) está negociando com a Warner para participar do projeto.

Por enquanto, o elenco do longa conta com a Trindade da DC Comics: o Superman (Henry Cavill), o Batman (Ben Affleck) e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Além deles, personagens como Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Martha Kent (Diane Lane).

Batman vs. Superman, com roteiros de David Goyer e Zack Snyder, deve estrear em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários