Warner quer Chris Hemsworth pra protagonizar o reboot de Máquina Mortífera

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de maio de 2014

Warner quer Chris Hemsworth pra protagonizar o reboot de Máquina Mortífera

Novo filme seria uma revitalização da franquia com novos personagens

chris hemsworthO Tracking Board, um site especializado em informações internas de Hollywood, revelou ter apurado que o ator Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, pode ser a estrela de um vindouro reboot da série Máquina Mortífera nos cinemas.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. já teria oferecido o papel de protagonista do novo longa (que tem o codinome LionHunters) para o ator australiano, com o filme em si não sendo um remake da série, mas sim uma revitalização de Máquina Mortífera.

LionHunters se passaria anos depois do último longa da franquia e teria o filho de um dos dois policiais querendo entrar para a força policial.

Segundo o site, o produtor Joel Silver (dos filmes originais de Máquina Mortífera) está envolvido com o projeto, com Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) pronto para assumir a direção do filme. O roteiro está sendo escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), com algum tipo de orientação de Shane Black (Homem de Ferro 3), o criador original da série.

Ainda não se sabe se Mel Gibson e Danny Glover farão algum tipo de participação especial no longa (como Johnny Depp e Peter DeLuise fizeram no reboot cinematográfico de Anjos da Lei).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários