Warner oficializa David Yates como diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Leandro de Barros

  quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Warner oficializa David Yates como diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Trilogia ganha datas de lançamento e diretor dos últimos Harry Potter

Durante um encontro com investidores nessa quarta-feira, o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, anunciou várias novidades para os futuros filmes do estúdio – entre eles, os vindouros 10 filmes de super-heróis da DC Comics.

Porém, quem também ganhou datas foi a franquia Harry Potter – ou melhor, seu spin-off, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Tsujihara divulgou que os 3 filmes (ou os 3 PRIMEIROS) da história de Newt Scamander serão lançaods em 2016, 2018 e 2020.

Além das datas, o executivo também anunciou que David Yates, diretor dos últimos Harry Potter, vai comandar o primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Junto com Yates, quem também está de volta à franquia é Steve Kloves, o roteirista dos filmes da série Harry Potter, mas provavelmente em outra capacidade – já que J.K. Rowling vai escrever o longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários