Warner já tem dois nomes na fila para substituir Tom Hardy e mais novidades do Esquadrão Suicida

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Warner já tem dois nomes na fila para substituir Tom Hardy e mais novidades do Esquadrão Suicida

Jon Bernthal e Joel Edgerton estão na mira da Warner

Tom Hardy abandonou o projeto, Jake Gyllenhaal recusou o papel, mas nada disso abalou a Warner Bros. que já tem dois potenciais candidatos ao papel de Rick Flagg no longa do Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer.

Por falar no diretor, o primeiro nome é Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, e que trabalhou com David Ayer em Corações de Ferro, último filme do diretor. Em Novembro, quando o papo sobre o filme do Esquadrão começou Jon Bernthal chegou a ser cogitado, o que aumentaria um pouco suas chances, é bem provável que o diretor faça algum lobby pelo ator.

O outro nome é Joel Edgerton, que esteve recentemente em Exôdus: Deus e Reis e estrelou ao lado de Tom Hardy o ótimo Guerreiro.

O CinemaBlend diz ainda que sua fonte confirmou o rumor de que Gary Sinise de CSI: NY entrou para o elenco do longa ainda sem papel definido, apesar do rumor inicial apontar para a possibilidade do ator viver o General Eiling. O site cita ainda que Joe Manganiello, que trabalhou com David Ayer em Sabotage, está em conversas para ser o Exterminador.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários