Warner garante o registro de domínios para filmes da Liga da Justiça, Shazam, Aquaman e Mulher-Maravilha

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Warner garante o registro de domínios para filmes da Liga da Justiça, Shazam, Aquaman e Mulher-Maravilha

Esse é o universo DC nos cinemas sendo rascunhado

Vamos juntar algumas datas, a velha história dos domínios de internet, e a falta de organização da Warner para manter segredos.

No começo de agosto, a Warner marcou data para nove filmes baseados no Universo DC para estrear depois de Batman V Superman: Dawn of Justice, o primeiro filme desse universo compartilhado. Pouco antes, em junho, uma antiga editora do Deadline, divulgou em seu novo site uma lista de quais seriam os próximos filmes da DC, sem dar as datas (só os meses). Coincidência ou não, algumas datas batem com o rumor divulgado meses antes, como é o caso do possível filme do Shazam, que o ator Dwayne The Rock Johnson já deixou escapar que vai acontecer.

Eis que hoje, o flickeringmyth divulgou que a Warner registrou 4 novos dominios de internet: JusticeLeagueFilm.com (Liga da Justiça), ShazamMovie.com (Shazam), WonderWomanTheMovie.com (Mulher-Maravilha) e AquamanMovie.com (Aquaman).

Agora se pegarmos as datas oficiais, o rumor da Nikki e esses domínios, tudo faz muito sentido e dá para imaginar até a ordem dos filmes, o único deslocado é o Aquaman que não aparecia no rumor. Brincando de quebra-cabeça, é possível que fique assim:

  • Batman V Superman – 24 de Março de 2016 (única data oficial)
  • Shazam – 8 de Maio de 2016
  • Liga da Justiça – 23 de Junho de 2017
  • Mulher-Maravilha – 17 de Novembro de 2017
  • Aquaman – 23 de Março de 2018

Lembrando que além da quase certeza sobre o filme do Shazam com o The Rock, também temos dois roteiristas trabalhando no filme do Aquaman.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários