Warner estaria desenvolvendo filme do Gavião Negro

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de maio de 2011

Warner estaria à procura de roteiristas para o longa baseado no Gavião Negro

Hahahahahaha

Perdoem a risada, mas a situação é engraçada. Não que o personagem não mereça, eu acho que já dava pra ter tido um filme do Gavião Negro antes.

Vou explicar porque achei graça e depois falo do tal filme:

Nesse fim de semana, rodou na internet um video de uma esquete humorística. No vídeo, os grandes heróis que já tiveram filme estão num bar, comemorando o filme do Lanterna Verde. Eles estão lá, dizem que até que enfim o cara teve um filme, papo vai, papo vem, aparece o Gavião Negro. O clima fica meio estranho, mas o Gavião chega numa boa, puxa papo e já começa a pedir pro Lanterna dar uma força pra ele conseguir um filme também. Bom, vejam o vídeo:

Não preciso dizer que o vídeo rodou a grande maioria dos sites que tratam dessa temática, né? Isso foi no fim de semana, na segunda-feira me aparecem falando do filme do cara.

Então, segundo o CinemaBlend, a Warner está procurando roteiristas para o longa. Claro, vários filmes da DC estão no limbo das produções, desde Flash, até Mulher-Maravilha e, ao que parece, o próprio Superman, com Man of Steel, está com alguns problemas jurídicos. Ou seja, se tratando de DC, nada é muito confirmado.

A versão mais conhecida do Gavião Negro é Carter Hall, um arqueólogo que encontrou durante uma expedição a tumba do príncipe egípcio Khufu e, dentro dela, um cinturão que podia anular a gravidade. Construiu as asas e BANG! virou o Gavião Negro. Poxa, o personagem é meio galhofa, mas vamos dar uma chance, né? Pode ser pior que o filme da Elektra?

Sabem quem a DC podia fazer um filme? Poderosa. Estrelando: Scarlett Johansson. Pensem nisso…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários