Warner está procurando por atrizes para o novo interesse amoroso do Batman nos cinemas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de setembro de 2013

Warner está procurando por atrizes para o novo interesse amoroso do Batman nos cinemas

Novo rumor diz que o próximo alvo da Warner é um par romântico para o Batman de Ben Affleck

Bat-cantada

“Eu não estou tentando te impressionar, nem nada… mas eu sou o Batman”

Enquanto o Superman tem a Lois Lane, o Peter Parker a Gwen Stacy, o Tony Stark a Pepper Potts, a Mulher-Maravilha o Steve Trevor e vários outros heróis possuem seus pares mais definidos, o Batman é o herói que mais foge dessa regra.

A moçoila que chegou mais próximo de conquistar esse coração arredio, coração bandido, foi a dona Selina Kyle, a.k.a. Mulher-Gato, mesmos com os altos e baixos da relação dos dois. Outros nomes, como Vicki Vale, Zatanna, Canário Negro e até a Mulher-Maravilha já tentaram colocar esse Cavaleiro das Trevas num relacionamento sério, mas a única esposa que o Crusado de Capa conhece é a cidade de Gotham.

Mas isso não significa que ele não possa andar por aí com outras madames.

Segundo o Latino Review, a Warner andou distribuindo pelas agências de atores em Hollywood uma convocação para testes de elenco para a vindoura sequência de O Homem de Aço, onde o Superman (Henry Cavill) trocará tórridos tabefes e cascudos com o Batman (Ben Affleck). Nessa convocação, o estúdio procura por uma madame nos seus 20 e tantos anos e estão abertos à qualquer etnicidade para fazer parzinho romântico com Bruce Wayne.

A dona do coração bilionário do solteirão de Gotham, além dos requisitos já citados, precisará ser alta E possuir aí aquela amizade com atividades físicas porque o papel provavelmente exigirá algo do tipo.

Infelizmente, a Warner não é boba e não coloca descrições como “procuramos moças com aspecto de princesa amazona capaz de lutar de maiô e usar um laço como arma” ou “queremos moças que possam se passar por ladras de Gotham que usam um uniforme felino”, assim só nos resta especular que parzinho amoroso será esse.

O último (a gloriosa Rachel da Trilogia do Cavaleiro das Trevas) foi inventada para os filmes, então não iremos descartar essa hipótese também, né?

Seja como for, o mais interessante dessa novidade é o quão faceiros e abertos estamos em discutir a vida amorosa de personagens fictícios e que se os rumores sobre esse filme continuarem nesse ritmo, em breve mudaremos o nome desse site para SuperFAMA e Glamour!

Fique ligadinho (a) nas próximas novidades!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários