Warner divulga a primeira imagem oficial de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Warner divulga a primeira imagem oficial de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha

Além disso, primeiro teaser do filme mostra o Batman com a armadura da HQ Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Durante o seu painel na Comic-Con 2014, a Warner aproveitou para divulgar um teaser pôster com a primeira imagem oficial da atriz Gal Gadot no papel da Mulher-Maravilha de Batman V Superman: Dawn of Justice.

A arte mostra a heroína em meio a escombros de alguma cidade (Metrópolis?) com uma espada nas mãos e o seu famoso laço na cintura. Confira:

mulhermaravilha

Como a imagem é bem grande, separamos alguns detalhes:

mulher maravilha gal gadot detalhe 01 mulher maravilha gal gadot detalhe 03

mulher maravilha gal gadot detalhe 02

Além dessa imagem, a Warner também mostrou novamente os visuais do Batman e do Superman e um teaser com uma cena do longa, cuja descrição você pode ler abaixo (via Badass Digest):

batman v superman teaser

É de noite e a chuva cai no telhado de um prédio da cidade. O Batman, vestindo sua armadura de Batman – O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller – com os olhos brilhantes e tudo mais – está parado perto do Batsinal. Ele se vira e a chuva começa a cair no seu capacete de metal. A câmera começa a subir, seguindo o caminho do Batsinal pelas nuvens até que surge o Superman. Seus olhos se tornam vermelhos, como se ele fosse usar o seu raio de calor. O Batman o encara de volta, com seus olhos brilhando em verde – via Badass Digest

Ou seja, não só mostraram o uniforme da Mulher-Maravilha, como ainda confirmaram que o Batman de Ben Affleck usará a famosa armadura do herói em O Cavaleiro das Trevas. Armadura que gerou essa cena antológica abaixo:

batman dark knight returns

Batman V Superman: Dawn of Justice estreia nos cinemas em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários