Warner deverá anunciar um novo filme de herói em breve

Leandro de Barros

  segunda-feira, 31 de março de 2014

Warner deverá anunciar um novo filme de herói em breve

CEO do estúdio revela que novo filme será anunciado em breve

Liga da Justica

Em Setembro do ano passado, o novo CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, disse que via o futuro do estúdio girando ao redor das franquias cinematográficas que poderiam ser criadas a partir de personagens da DC Comics – o executivo chegou a dizer ao Yahoo! que previa que a Warner lançasse entre 12 e 14 filmes de personagens da DC nos próximos anos.

Um desses filmes será Batman vs. Superman, outro deverá ser Sandman – e ainda temos a Liga da Justiça Sombria, de Guillermo Del Toro. Mas na mesma entrevista em que revelou que Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter, seria uma trilogia, Tsujihara disse que um novo longa de super-heróis deverá ser anunciado em breve.

Que filme poderia ser esse? A nossa primeira esperança/hipótese é, claramente, um filme da Liga da Justiça (embora o executivo NÃO TENHA CONFIRMADO que um filme da super-equipe venha por aí).

Outra boa hipótese é um filme do Lanterna Verde, já que numa entrevista recente ao Collider, o roteirista David Goyer (uma espécie de líder criativo dos filmes de heróis da Warner e DC Comics) revelou que “adoraria fazer um filme do Lanterna Verde”. Depois da má-sucedida tentativa de adaptação do Lanterna em 2011, um reboot do personagem dentro desse universo que está sendo formado pela Warner viria bem a calhar.

Ou será que esse tal novo filme da Warner é aquele com o Dwayne Johnson?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários