Warner deve continuar com a adaptação de A Torre Negra

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Site divulga que a Warner deve bancar a produção de pelo menos um filme de A Torre Negra, mega-projeto que pretende adaptar a obra de Stephen King para o cinema

Depois quase encontrar o seu fim em julho do ano passado, o mega-projeto de adaptação de A Torre Negra, do escritor Stephen King, ganhou uma nova chance de acontecer.

Após a Universal dispensar o projeto, o Deadline divulga que a Warner deve assumir a produção de pelo menos o primeiro filme planejado para adaptar a saga aos cinemas.

Originalmente, o projeto envolveria três filmes e uma série de TV com duas temporadas. A série de TV deve ser bancada pelo HBO, que faz parte do mesmo grupo da Warner.

Segundo a publicação, pelo menos um filme do projeto deve sair, com direção de Ron Howard, após uma revisão ser feita no roteiro escrito por Akiva Goldsman. Javier Bardem, o vilão de o07: Skyfall, tinha participação certa como o protagonista da história, o pistoleiro Roland. Agora, porém, a participação do ator no projeto vai depender da sua disponibilidade na época das gravações.

Ao que parece, a Warner está disparando para todos os lados, tentando encontrar alguma franquia que entre no lugar de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Depois de colocar Akira na geladeira, o estúdio deu luz verde para a produção do live-action de Bleach e agora assume A Torre Negra.

Se a informação se confirmar, nós só temos a agradecer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários