Warner contrata Patty Jenkins para dirigir filme da Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  quarta-feira, 15 de abril de 2015

Warner contrata Patty Jenkins para dirigir filme da Mulher-Maravilha

Estúdio contrata diretora de Monster para o projeto

No começo dessa semana, o filme da Mulher-Maravilha perdeu sua diretora. A cineasta Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones) saiu do cargo de direção do longa por ter divergências criativas com a Warner – divergências essas não esclarecidas, mas que o Badass Digest diz que foi porque a diretora queria que a amazona tivesse um “tigre parceiro” na história.

A gente esperava que a Warner levasse algum tempo para contratar uma substituta, mas isso já aconteceu! Segundo o THR, o estúdio fechou com Patty Jenkins (Monster) para o projeto.

É interessante essa parceria porque Jenkins iria dirigir Thor: O Mundo Sombrio, na Marvel, mas saiu do projeto justamente por divergências criativas com o estúdio, sendo substituída depois por Alan Taylor, um diretor de televisão que veio de…. Game of Thrones, mesma origem de Michelle MacLaren!

Mulher-Maravilha terá Gal Gadot no elenco e estreia em 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários