Warner contrata 2 roteiristas para fazer 2 roteiros diferentes pro filme do Aquaman

Leandro de Barros

  quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Warner contrata 2 roteiristas para fazer 2 roteiros diferentes pro filme do Aquaman

Roteiristas vão preparar dois roteiros pro filme do herói aquático

Segundo afirma o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. contratou dois roteiristas para o vindouro filme do Aquaman, que deverá ter o ator Jason Momoa (Game of Thrones) como protagonista.

A parte mais… bizarra… da notícia é que os dois roteiristas contratados farão DOIS roteiros diferentes e só o melhor desses roteiros vai virar filme. É uma espécie de competição até a morte entre escritores, um Jogos Vorazes do roteiro.

Os contratados foram Will Beall, que roteirizou o fracasso Caça aos Gângsteres e já havia escrito um roteiro pra um filme da Liga da Justiça que não agradou à Warner; e Kurt Johnstad, roteirista de 300 e Ato de Valor. Qual deles será o vencedor dessa luta mortal entre palavras? Só saberemos no futuro.

aquaman

Na semana passada, a Warner Bros. anunciou 9 datas até 2020 para filmes baseados em personagens da DC Comics. Uma dessas datas deverá ser reservada para o herói aquático – o estúdio deverá revelar oficialmente esses filmes até o fim do mês.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários