Warner começa campanha por Gravidade e O Hobbit no Oscar 2014

Leandro de Barros

  segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Warner começa campanha por Gravidade e O Hobbit no Oscar 2014

Estúdio já inicia a puxar a sardinha para os seus filmes no Oscar 2014

O anúncio dos nomeados ao Oscar 2014 só deve acontecer em meados de Janeiro do ano que vem, mas a Warner já está com a sua cabeça na premiação.

O estúdio iniciou a sua tradicional campanha pelos seus filmes no Oscar, apoiando apenas duas produções (até o momento) neste ano: Gravidade, de Alfonso Cuarón, e O Hobbit: A Desolação de Smaug, de Peter Jackson.

A campanha por Gravidade envolve possíveis indicações para categorias como Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Fotografia, além de lembrar algumas das críticas mais positivas do longa.

Confira:

Oscar 2014 02

Oscar 2014 Gravidade 01

Já por A Desolação de Smaug, a Warner pretende lutar por mais categorias. Destacam-se sugestões como Melhores Efeitos Visuais, Melhor Maquiagem, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original.

Veja:

Oscar 2014 04

Oscar 2014 03

Aliás, em uma notícia relacionada, o primeiro fim de semana de O Hobbit: A Desolação de Smaug registrou uma bilheteria de mais de $205 milhões de dólares pelo mundo. Digna de nota é o fato do desempenho do filme nos EUA estar decepcionando um pouco, com cerca de $74 milhões de arrecadamento nos cinemas americanos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários