Warner cancela turnê d’O Homem de Aço no Brasil devido às manifestações populares

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de junho de 2013

Warner cancela turnê d’O Homem de Aço no Brasil devido às manifestações populares

Warner divulga em comunicado que o ator Henry Cavill não virá ao Brasil para promover o lançamento de O Homem de Aço

Inicialmente, estava previsto que o ator Henry Cavill viesse divulgar O Homem de Aço, novo filme do Superman, no Brasil. De acordo com um anúncio da Warner, divulgado hoje, a vinda do ator ao país foi cancelada “em respeito aos atuais acontecimentos no Brasil” – leia-se: em respeito às manifestações populares que tem tomado conta do país nas últimas semanas.

Porém, o longa continua marcado para estrear no dia 12 de julho no Brasil, com algumas pré-estreias rolando a partir de amanhã em certos cinemas ao redor do país.

Cavill não é o único ator que ficará sem conhecer o Brasil por causa dos eventos recentes pelos quais o país tem passado. No último sábado, o ator Brad Pitt anunciou que não viria para Pindorama divulgar Guerra Mundial Z pois “a Paramount não acha que é o momento para um evento festivo”.

Superman apoiando a Primavera Árabe, em Action Comics #900. Imagem meramente ilustrativa ;)

Superman apoiando a Primavera Árabe, em Action Comics #900. Imagem meramente ilustrativa ;)

O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, tem no seu elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod). O filme será lançado no Brasil no dia 12 de julho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários