Warner Bros. já procura diretor para um filme do Esquadrão Suicida!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Warner Bros. já procura diretor para um filme do Esquadrão Suicida!

Estúdio quer o diretor de Fury trabalhando no projeto

Gotham na Fox. Supergirl na CBS. Arrow e The Flash no CW. Constantine na NBC. Teen Titans no TNT. Realmente não dá pra dizer que a DC Entertainment está com medo de levar os seus personagens icônicos para as telinhas, no formato de séries de TV.

Porém, o fato de apostar pesado em produções televisivas não significa que a empresa está deixando tudo que tem para esse “reino”. A DC quer mostrar que ainda tem muita lenha pra queimar no cinema e, segundo o Variety, já escolheu o diretor e o projeto ideais pra isso.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. quer que o cineasta David Ayer (Fury) comande um filme live-action “sombrio e tenso” da gloriosa equipe chamada Esquadrão Suicida.

Quem acompanha Arrow (ou lê as HQs da DC) já deve saber, mas o Esquadrão Suicida é um time de vilões capturados pela ARGUS (uma espécie de “SHIELD da DC”) e que são alistados para missões aparentemente suicidas com a promessa da diminuição das suas penas caso as missões sejam bem sucedidas.

A equipe já possuiu vários membros e formações, apesar de alguns personagens serem mais lembrados do que outros quando falamos sobre o Esquadrão Suicida. O Pistoleiro, vilão do Batman, é um que liderou a equipe por muitos anos. Atualmente, a Arlequina participa da equipe nas HQs de Os Novos 52 – e até teve uma participação rápida em Arrow.

Por enquanto, os planos da DC e da Warner ainda não estão muito claros sobre como esse filme se encaixaria no Universo Compartilhado que as duas empresas estão criando. O que se sabe é que o roteiro do longa é de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários